sábado, 14 de julho de 2012

Um Pouco Mais Sobre Mim

Oiii

Hoje eu vou falar um pouca mais de mim pra vocês me conhecerem um pouco melhor

Nome: Julia Gonçalves Pereira
Idade: 13, vou fazer 14 em outubro
Cor Favorita: Amarelo
Comida Favorita: Eu gosto de varias comidas mas acho que é sushi
O Que Mais a Irrita: Pessoas falsas ou que se acham 
Animal de Estimação: 2 gatinhas, Neve e Aninha
Matéria Preferida: Matemática e Ciências  
Matéria Que Menos Gosta: Historia
Hobbies: Dançar, faço aulas de jazz e de ballet
Banda Preferida: One Direction(acho que vocês ja perceberam isso)
Livros: Monster High e eu to querendo ler Jogos Vorazes

Essas foram as perguntas que eu consegui pensar

Se vocês quiserem perguntar alguma coisa é só perguntar nos comentários que eu responto em um próximo post


Comentem e ate a próxima


  (gostaram da assinatura?)

2 comentários:

  1. Leia Jogos Vorazes e nunca,mas nunca mesmo na sua vida,vai se arrepender.É o melhor livro do UNIVERSO!!!
    -Le tributa falando-
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kk paulinha concordo,o melhor filme eh jogos vorazes filme e livro,assisti quase agora e tou super animada pra assistir o proximo,a e gostei do blog

    ResponderExcluir