domingo, 23 de setembro de 2012

Novas

oii gente

vo fala algumas novidades minhas

Primeiro: Eu finalmente consegui comprar o Jogos Vorazes(to na parte 2, capitulo 10, pag 147) o livro é incrível, recomendo a todos



Segundo: Os meus bebes (1D) lançaram musica nova

Pra quem quiser ouvir aqui o link:Live While We're Young


Terceiro: Ontem eu tive uma competição de dança(acemiada de dança) e o meu grupo conseguiu segundo lugar em conjunto juvenil
Se eu conseguir tirar foto do nosso troféu eu posto aq

Acho que era isso de mais importante que eu queria contar pra vocês

Ate a próxima e comentem

3 comentários:

  1. Oie Flor! amei o seu blog!! I'm a directioner too =)
    mmencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii fofa

    brigada, mais uma pra se juntar a famiia ;D

    ResponderExcluir
  3. Oie... Estou passando em alguns blogs que eu indiquei aqui: http://mmencantado.blogspot.com.br/2012/10/new-liebster-award.html
    Pegue o seu novo selo lá X

    ResponderExcluir