segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Jogos Vorazes

Oiii gente

Bom eu vou falar um poco de Jogos Vorazes já que eu j virei super fã, e também por que eu comprei o segundo livro(Em chamas)

Já vo avisar aqui que o post vai ficar grande, se não quiser ler ele inteiro a escolha é sua



Eu vou colocar aqui os personagens e seus atores(vo colocar a foto do personagem primeiro e depois do ator ou atriz)

Katniss Everdeen(Jennifer Lawrence)






Peeta Mellark(Josh Hutcherson)






Gale Hawthorne(Liam Hemsworth)







Haymitch Abernathy(Woody Harrelson)






Primrose Everdeen(Willow Shields)







Effie Trinket(Elizabeth Banks)






Cinna(Lenny Kravitz) 






Rue(Amandla Stenberg)







Clove(Isabelle Fuhrman)








Cato(Alexander Ludwig)







Glimmer(Leven Rambin)






Foxface(Jacqueline Emerson)





Thresh(Dayo Okeniyi)






Eu sei que é personagem até, mas quem é fã sabe que não podem faltar(eu nem coloquei todos os personagens)


Bom é isso 


Espero que tenham gostado 


Até a próxima e Comentem 



Um comentário:

  1. OI lindona td bom? em fim consegui passar aqui amada, me perdoa ^^ prometo voltar mais vezes, dei uma enrolada com blog vida e ainda fiquei sem energia hoje o dia inteiro, imagina!! Chato né? Obrigada pelo selinho viu? Amei, Sobre o post eu ja ouvi falar mas não conhecia pareceu ser interessante gostei... uma excelente semana beijão amada



    ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
    ᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀ

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Link >> Inicio Dany's Place Tutorial Gráficos

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir