segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Selo!!


Oiii gente

Eu ganhei um selo do blog Meu Mundo Encantado

Bom essas são as regras:

11 Fatos Sobre mim:
1- Sou muito preguiçosa
2- Directioner de carteirinha
3- Amo Jogos Vorazes
4- Sou comilona :p
5- Adoro dançar mas tenho vergonha dependendo da pessoa que ta vendo
6- Adoro all star
7- Minha cor preferida é amarelo
8- Se eu gostar de uma musica vou ouvi-la variaz vezes seguidas
9- Eu só tenho amigo doido XD
10- Eu tenho 7 maridos(Louis, Harry, Niall, Zayn, Liam, Josh Devine e Josh Hutcherson)
11- Eu não sei o que por aqui

Perguntas da Aliandra Martinez:

1- O maior mico que já passou?
Uma vez quando eu tava no intervalo da aula a tarde, eu tava na quadra e tinha um povo jogando vôlei ai a bola bateu na minha cabeça e todo mundo q tava la começo a ri e tinha um monte de menino do colegial la(que é um mais lindo q o outro)

2- Número da sorte?
Eu não sei não 

3- Estilo de música favorito?

Pop, mas eu escuto um poco de tudo(menos funk e sertanejo e derivados)

4- Artista favorito?
Bom eu gosto de vários artistas acho meio difícil escolher um só

5- Banda favorita?
One Direction claro 

6- Programa de TV favorito?

Eu acho que é Julie e os Fantasmas 

7- O seu maior sonho?

Conhecer meus ídolos 

8- O seu maior medo?
Morro de medo desses monstros de filme de terror

9- Frio ou calor?
Frio

10- Dia ou noite?
Noite

11- Dia chuvoso ou dia ensolarado?
Dia chuvoso 

Blogs que eu indico:
1- Because I'm So
2- Tudo sobre todos
3- Meu mundo encantado
4- Urban Glitter
5- O estranho mundo dos nerd's
6- My Candy Place
7- Cute Girls
8- Love Story
9-Dany's Place
10-Loucas por One Direction
11-Vo dexa esse espaço em branco por que eu não sei mais nenhum blog pra colocar


Perguntas para as indicadas:
1-Melhor ano da sua vida?
2-Cor preferida?
3-Onde mora?
4-Onde estuda?
5-Comida preferida?
6-País que mais gosta?
7-Livro preferido?
8-Filme preferido?
9-Desenho favorito?
10-Gosta de dormir?
11-Ouve o que?

Aqui o selo


Bom é isso

Ate e comentem


4 comentários:

  1. porque voce nao faz um desfile com suas roupas e tira foto e posta?
    seria muito legal!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal... Vou só responder as suas perguntas blz??
    mmencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ownt adorei morango!!! <3 vou fazer agora :3 Muito obrigada!!

    ResponderExcluir