segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Meus presentes

Oii gente

Vou colocar fotos de alguns dos meus presentes aqui

 Perfumes
 Doce, doce :P
 Meu copinho tipo de cafe :3
Meu livro *----*

Bom eu ganhei mais coisas mas essas foram as q eu mais gostei e 2 amigas minhas ainda vão me dar meus presentes quando eu ganhar eu ponho foto aqui

Tem também minha bike só q eu tenho q tirar uma foto dela, quando eu tirar coloco aqui

Acho que é isso

Até a próxima e comentem

Ps: entrem no meu tumblr- Ju Land


2 comentários:

  1. Que fofo os presentes amiga , amei o copingo muito cutte ^^... parabéns amada ... um otimo final de semana


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu sigo seu blog...Eu criei um 2º blog...De tudo um pouco...Pode segui-lo please? ?

    http://de-tudo-um-poucoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir