segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Meu Take Me Home

Oii gente, tava sumida né

Bom eu vou mostrar o meu TMH(sigla pra Take Me Home) que minha amiga me deu de niver(muito linda ela)

Para os desinformados que não sabem o que é o TMH eu falo, é o segundo cd da 1D

Vou colocar algumas fotinhos dele(não liguem pra qualidade da foto)



(sim eu tava tentando esconder o reflexo da luz no cd)

O encarte:




Não sei por que as fotos tão erradas eu tentei arrumar mas não consegui, se alguém souber arrumar me avisa e eu arrumo

E os meus dois bebes(ou seja os dois cds deles)

(Sim eu tenho as iniciais deles no meu armário)

Eai gostaram?
Quem ai já tem o seu TMH me contem

Avisinho rapido antes de ir embora
Se alguem quiser me seguir no tt o meu é esse: @JuhPereira1D 
e o meu Fc é esse: @Loucaspor1D

Até a próxima e comentem 

2 comentários:

  1. vc tem as inicias deles no armario?? OMJ não sabia! e eu claro q tenho TMH eu q te dei né?

    ResponderExcluir
  2. Ual!! Eu quero mto ter o álbum TMH Yearbook. E também quero ir no show deles quando eles vierem no Brasil. Quero mto conhecer eles...
    mmencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir